Integrantes da banda         (Clique na foto para ampliar)

Luiz Rossa e
Zuditeeeeee



Claudio - Alemon


Denival Silveira

Ben-hur Toledo



Luis Antonio Rossa – Didio - Baixo

Vem de uma família em que todos tem o dom e arte da música. Aos 7 anos de idade cantava em programas de rádio, fazia apresentações com seu pai e seus irmãos em bailes e festas comunitárias. Aos 18 anos formou com os irmãos um conjunto ( Terceiro Mundo ), com um repertório próprio onde foi gravado um disco. Também participou em vários grupos: Ego Mecanóide, Itamone e Bicho de Pé.
Má oge si dismiolo e ta con o Zo Scarpon.
↑Topo

Zuditeeeeeee – Zudite - Voz
Aos cinco anos iniciou o .......é a nova integrante do grupo Os Colonos Zo Scarpon encenando e cantando com a personagem “Zudite”.
↑Topo

Claudio Gilmar da Silva “Alemon” – Guitarra
Esse é o mais novo integrante do Grupo, em Fevereiro de 2008 arriscamos convidá-lo para ser o Guitarrista da banda e com o personagem “Alemon”, representando a colônia alemã. “Conta a história que começou a gostar de música desde os 3 anos de idade, aos 9 anos ganhou de presente o seu primeiro violão, sempre foi muito dedicado a música, atuou em grupos musicais como: os tautas e atualmente tem um trabalho paralelo onde é o fundador do de um grupo Gospel chamado “Raad” .
↑Topo

Denival Silveira dos Santos – Nani - Acordeon e Teclados
Incentivado por seus pais, onde com 8 anos de idade ganhou sua primeira gaita modelo Hering, já com a determinação de que a música realmente iria fazer parte de suas vida. Logo após ganhou uma gaita 80 baixo. Então começou seus estudos em uma instituição não governamental ( ACPMEN ) onde estudou Acordeon e Teclado. Atuou em várias bandas de vários estilos musicais, como Fantástico Show, Grupo Afoxé, Ego Mecanóide e Grupo Ricordi. Em 1993 fundou uma Escola de Música ( ILAM ), onde legiona aulas de música.
Ma veza só como é mitido, má tem que ter um pestinha no grupo.
↑Topo

Ederton Pezzi Rodrigues – Toco - Baterista
Iniciou seus estudos de bateria aos 16 anos, em 1989 estudando nesses períodos com os professores conceituados como: Eugênio Fagundes, Pastor, Fábio Schneider, Kiko Freitas e Marquinhos Fê. Aos 18 anos começou a se apresentar em bandas de bailes com diversos grupos entre eles: Os Legendários – Reis do Fandango – Os Piazitos – Os Galponeiros – Adelar Bertussi Estilo Campeiro e Pós Produção , fez shows com diversos artistas de renome como: Elton Saldanha - Porca Veia – Mano Lima – César Passarinho – Gaúcho Fronteira - Dante Ramon Ledesma e em casa Shows como músico da casa, trabalhou em Studio (gravação) e percussão com a Orquestra de Caxias do Sul. Atualmente é Professor de música desde 1994 ministrando aulas bateria e percussão em tempo integral.
Ma veza só como é mitido, má tem que ter um pestinha no grupo.
↑Topo

Ben-hur Toledo – Sabugoo - Voz
Músico profissional desde 1980, onde começou sua trajetória cantando em baile e fandangos, atuando em vários conjuntos tradicionalista. Participou de muitos festivais nativistas ganhando várias vezes. Apartir de 1990 iniciou sua carreria solo, cantando música italiana onde venceu também em festivais desse gênero, vencendo três edições do Festitália em Serafina Correia. Gravou todo o CD da festa da Uva de 1998. Participou do Grupo Ricordi, como o “Bepino de Zenoveva”. Idealizou e montou a banda Zo Scarpon com suas letras e como o Sabugoo vem incendiando os palcos com muito humor e alegria.
Cramento a culpa é toda dele por tudo iso ai, se o assarem purai escondan o sabugoo tchó.
↑Topo

 


Release
Letras
Discografia
Fotos
Integrantes
Agenda nacional
Agenda internacional
Estrutura
Contatos
Não entre aqui!
Benhur Ben
You Tube