Os Colonos Zo Scarpon

Release


__ O objetivo dos shows e de todas as letras das músicas, foi com o intuito de homenagear aquelas pessoas oriundas do interior, e que migraram das colônias, da roça, do campo e ao chegar na cidade, não se desligaram por completo de suas origens, suas raízes (do interior), por isso do sotaque magron (gringon, polacon, alemon, sotacon, etc...).
__O Grupo OS COLONOS ZO SCARPON, foi fundado em Outubro de 2002, em Caxias do Sul- RS, e o primeiro Show aconteceu juntamente com o lançamento do 1° CD “Goma de Mascar”, lançado em 15 de fevereiro de 2003, nos Pavilhões da “Festa Nacional da Uva”, em Caxias do Sul-RS.
__O grupo de músicos, vindo de outras Bandas do cenário musical, como Ego Mecanóide, Itamone, Os Bertussi e Grupo Ricordi, veio com uma proposta inovadora, onde o maior desafio seria, alegria em forma de música e teatro.
__A partir de então, os trabalhos se iniciaram pelos palcos das feiras, festas e eventos de diversas cidades do Sul do País, onde sempre bem aceito e cada espetáculo, vem nos surpreendendo com a aceitação do público em geral das diversas faixas etárias, “Um verdadeiro Teatro Musical”.
__O nome “Zo Scarpon”, por ser Italiano, são músicas e letras cantadas com sotaque interiorano.
__Com essa visão o 2° CD “Minhas Origens”, foi lançado em 27 de março de 2008, e já vem intitulado com mais um nome adicional, “Os Colonos”.
__Em 2010, surgiu o desafio de fazer algo mais ousado, como a gravação de um DVD, porém em formato de Clipes e numa forma diferenciada, realmente tentando atuar também como atores, os músicos do grupo começaram as gravações no inicio de 2011, e em Agosto do mesmo ano, foi lançado então o DVD com um total de 08 Clipes, com a Produção da Blast Produtora e do próprio Grupo e esse ano de 2017, está sendo gravado um CD Folclórico com 14 canções. Aguardem........





Release
Letras
Discografia
Fotos
Integrantes
Agenda nacional
Agenda internacional
Estrutura
Contatos
Não entre aqui!
Benhur Ben
You Tube